Sabemos que o mobile marketing tem crescido cada vez mais no Brasil e no mundo. No final de 2016 o mobile foi indicado como a grande tendência de 2017 e cada vez mais vemos empresas investindo nessa plataforma para chegar mais perto de seu público final.

O mobile, além de ter uma relação de custo x benefício melhor do que outras formas de mídia permite trabalhar com uma segmentação bem alinhada com o objetivo final de sua empresa ou produto.

Uma estratégia inteligente para investir em mobile é trabalhar com programas de benefícios. Esse tipo de atividade tem sido uma maneira interessante de marcas construírem um relacionamento duradouro com sua base de clientes. Além disso, existem diversas soluções para trabalhar a entrega de benefícios através do mobile e neste post falamos sobre como combinar esses programas de benefícios com soluções que entregam anúncios via vídeo, por exemplo.

Investir na plataforma mobile significa ter uma comunicação atual e que permite fazer ajustes necessários ao longo da campanha, como a segmentação escolhida ou o produto anunciado, por exemplo. Falamos em posts anteriores como a mídia móvel tem crescido no mercado e ganhado cada vez mais valor no momento de planejar campanhas de marketing.

Além de soluções como vídeos, que geram bastante engajamento é interessante explorar outras formas de entrega de benefícios aos seus potenciais clientes. Uma dessas maneiras, bastante democrática é o uso do SMS.

Muito embora alguns apontem o SMS como uma ferramenta de comunicação não muito efetiva é cada vez maior o número de anunciantes que utilizam essa plataforma para efetuar vendas, comunicar promoções, lançamentos, eventos e tantas outras ações.

Neste post falamos sobre como SMS é uma excelente forma de captar de clientes por ser uma plataforma simples, é eficaz e entrega a mensagem de maneira prática e fácil a base selecionada.

Por esse motivo, pensar em combinar um programa de recompensa através de mensagens de texto tem sido um movimento interessante e muito estudado no mobile marketing.

A ideia por trás da mensagem é sempre entregar ao usuário o benefício de poder navegar de maneira gratuita por mais tempo e em troca desse benefício ele precisa interagir com algum anúncio publicitário e contratar um produto.

Confiando que essa é uma maneira interessante de conquistar novos clientes, a Go2ads criou um novo serviço chamado *5050. Um canal de mídia publicitária onde é possível veicular anúncios de diversos produtos.

Nele, o cliente interessado precisa efetuar a ligação (*5050) e ali pode ouvir os spots publicitários. Se o usuário se interessar e efetuar a contratação de algum dos produtos ofertados ele receberá um SMS de confirmação de assinatura e também com os 20 megas de internet gratuitos.

Entre em contato com a Go2ads e saiba mais sobre o *5050.