Blog

26 09, 2016

Como o mobile marketing pode te ajudar a ter leads qualificados usando a localização?

26/09/2016|Sem categoria|Comente!

A maior busca dos anunciantes é conseguir encontrar o público certo, nos canais corretos de comunicação. Realizar uma comunicação bem segmentada e direcionada a necessidade do público alvo de um determinado negócio é importante, porém desafiador. A necessidade é falar com essas pessoas não apenas quando estão em suas casas assistindo televisão, mas também e [...]

13 09, 2016

O que é Mídia de Performance?

13/09/2016|Novidades|Comente!

As principais diferenças entre as mídias offline e online são cada vez mais conhecidas tendo em vista o grande número de empresas que optam por mudar o curso de seus investimentos do offline para o online.   Através da mídia online as empresas podem diminuir riscos, mensurar resultados de maneira mais imediata e otimizar campanhas [...]

7 08, 2016

Como começar a trabalhar com comunicação em massa de maneira não invasiva?

7/08/2016|Novidades|1 Comentário

Atualmente o celular é o mais poderoso meio de comunicação entre empresas e seus consumidores. 168 milhões é o número de smartphones que temos atualmente no Brasil e a expectativa é que nos próximos anos o país alcance a marca de 236 milhões de aparelhos, esses dados são da 27ª Pesquisa Anual de Administração e [...]